Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana fala da da provável saída de Titi: 'Estamos em negociação'

Presidente do Bahia dá detalhes da provável saída de Titi: estamos em negociação

A notícia de uma provável saída do zagueiro Titi do Bahia pegou a todos de surpresa na manhã desta terça-feira (21). Capitão da equipe e jogador com mais partidas disputadas pelo clube na atual temporada, o defensor recebeu uma proposta da Turquia e pode deixar o Fazendão.

Em entrevista ao programa Donos da Bola, nesta tarde, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana revelou que está negociando o futuro do jogador. "O Titi tem contrato válido. Há uns dois meses fizemos uma proposta de renovação de contrato por dois anos. Há cerca de 10 dias ele procurou o departamento de futebol para dizer que tinha a possibilidade de ir para a Turquia com um contrato de três anos. Hoje estamos em fase de negociação para saber o que é melhor para as duas partes", disse o dirigente.

Caso se confirme a saída de Titi, Sant'ana garante que o Bahia vai em busca de um novo jogador para a posição. O defensor, inclusive, está fora da partida contra o Paysandu, mas, segundo o clube, o zagueiro vai acompanhar o nascimento do seu segundo filho.

Apesar de estar fora do jogo da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22), às 19h30, em Pituaçu, o jogador é aguardado no treinamento que vai ser realizado na tarde desta terça-feira (21), no Fazendão.