Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana fala reacender grandeza do Bahia

Empossado, Marcelo Sant'Ana fala reacender grandeza do Bahia

Posse do novo Presidente do Bahia

Em uma rápida cerimônia, que também ficou marcada pela entrega do certificado aos novos cem membros do conselho deliberativo do clube, o jornalista Marcelo Sant'Ana foi empossado presidente do Esporte Clube Bahia para os próximos três anos.

Além de anunciar Marcelo Barros como responsável pelo setor financeiro, o primeiro membro da diretoria  a ser confirmado oficialmente, o novo gestor do tricolor baiano realizou um discurso muito emocionado, ao lado do agora ex-presidente Fernando Schmidt, que também falou publicamente e 'entregou as chaves' do clube para Sant'Ana.

Entusiasmado, e ao mesmo tempo ciente das dificuldades que terá pela frente, o novo presidente do Bahia ressaltou a importância de lutar para tornar o Bahia uma grande equipe, dentro e fora de campo, e aproveitou a oportunidade para cutucar o maior rival: Vitória. "O Bahia é o único time grande da Bahia. E eu, como presidente e torcedor, tenho que recuperar essa mentalidade. Por isso, eu peço a todos vocês que me cobrem, me critiquem, mas respeitem o Bahia. Precisamos ter uma gestão profissional focada em resultados em todos os setores, com um marketing competente, com um financeiro seguro, e tudo isso para dar tranquilidade aos 11 que estarão em campo", afirmou, antes puxar o hino do clube e finalizar com o gripo 'Bora Bahia Minha Po...'