Com o bom nível de exibição apresentado por Jean durante o Campeonato Brasileiro, sondagens e especulações sobre o goleiro do Bahia começaram a surgir no mercado. Na versão da diretoria do clube, não existe uma proposta oficial. Caso haja, o presidente Marcelo Sant'Ana declarou na última quarta-feira (16) que "vender por qualquer valor não interessa".
"A gente tem que ter equilíbrio no futebol. Jean é um jogador que tem crescido ao longo dos anos. Ele foi promovido em fevereiro de 2015 para o elenco profissional e ele teria mais um ano de júnior, mas optamos por promover por acreditar na qualidade. Como qualquer jogador em fase de maturação, passa por oscilações. Teve partidas que não foi bem e teve partidas que foi muito bem. Tem sido uma das grandes revelações da Série A, independente da posição. Caso haja proposta, o Bahia só vai vender por entender se o valor for justo", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM.
Escolhido para conceder entrevista coletiva no Fazendão, o jovem arqueiro tricolor disse não estar ciente sobre ofertas e pregou foco na campanha do Esquadrão de Aço na competição nacional.
"Não estou sabendo de nada, estou focado aqui no Bahia. Trabalhar cada dia mais e deixo essas coisas com meu empresário. Não quero nem saber de nada, meu foco é só aqui no Bahia e na Série A", explicou.
No mês passado, o empresário do atleta, Cristian Mânica, negou propostas, mas revelou ao Bahia Notícias uma sondagem vinda do Benfica, de Portugal
Fonte: Bahia Notícias