Postado por - Newton Duarte

Marcelo Sant'Ana revela outras propostas por Bruno Paulista

Além do Sporting, Bahia revela ter recebido propostas do Sevilla por Bruno Paulista

O Bahia aceitou a proposta do Sporting, de Portugal, e negociou o volante Bruno Paulista por 3,3 milhões de euros. Antes deste negócio ser concretizado, segundo o presidente Marcelo Sant'Ana, o jogador foi procurado duas vezes pelo Sevilla, da Espanha.

De acordo com o mandatário, que não quis revelar os valores oferecidos, o time espanhol apresentou uma proposta do Bahia no início da temporada, rejeitada pela diretoria do clube. A nova investida do Sevilla, segundo Sant'Ana, aconteceu dias antes da ida do talentoso volante para o Sporting.

A negociação, porém, não avançou. O Sevilla apresentou um valor inferior, o Bahia fez uma contraproposta, mas esta conversa parou e o clube português cobriu o valor exigido pelo esquadrão ao time espanhol.

"No início do ano, por exemplo, aconteceram sondagens e recusei, uma delas do Sevilla. Eles voltaram a nos procurar, o Bahia fez uma contraproposta, mas o Sporting apareceu", contou no 'Programa do Esquadrão'.

Marcelo Sant'Ana aproveitou a ocasião, ao explicar detalhes da venda de Bruno Paulista, e assegurou que o meia Rômulo não tem propostas para deixar o Fazendão.

"Não existe proposta por Rômulo", finalizou.

Ouça a entrevista: Programa do Esquadrão.