Postado por - Newton Duarte

Márcio, ex-Bahia: 'vaidade de Dani Alves é antiga'

Amigo diz que vaidade de Dani Alves é antiga e aposta em novidade na Copa

Goleiro do Atlético-GO, Márcio jogou com lateral nas categorias de base do Bahia e se diverte ao lembrar da preocupação do jogador com aparência

Jogador do Barcelona e titular da seleção brasileira, Daniel Alves chama atenção com ou sem a bola nos pés. Se dentro de campo ele se destaca pelo futebol, fora dele atrai olhares pelo estilo, especialmente pela maneira de se vestir, que também evidencia sua personalidade. Apesar de morar há anos na Europa e ser uma estrela do futebol mundial, a vaidade acompanha o jogador desde antes da fama. Quem garante é o goleiro Márcio, do Atlético-GO, amigo do lateral desde a época em que jogaram juntos na base do Bahia.

- Fui morar num apartamento e depois ele foi morar comigo. Ele tinha o quarto dele e eu o meu. O local do espelho não tinha espaço nem para colocar a minha escova de dentes, de tanto creme, tinta para cabelo, tanta coisa. Ele deixava o cabelo dele crescer e começava a mudar os estilos, corte, penteado, luzes - relembra.

Ao perceber que o amigo não mudou nada com o passar dos anos e acostumado a acompanhar as mudanças de visual do jogador, Márcio aposta em novidades para a Copa do Mundo, especialmente porque ele estará no centro das atenções, junto com a Seleção.

- Daniel tem esse estilo, de chegar em um jogo importante e mudar. Vamos ver... Se eu fosse apostar, apostaria que ele vai com alguma novidade - arrisca.

Daniel Alves mostra estilo nas fotos publicadas por ele nas redes sociais

Quando Daniel Alves chegou ao Bahia, em 1998, Márcio já estava no clube. O amigo brinca que tirava muito sarro do lateral, especialmente pelas roupas que vestia, mas que hoje não se arrisca mais a "cornetear" o jogador do Barça.

“Hoje não posso dizer que ele está feio porque tem um estilista que cuida da moda dele"

Márcio, amigo de Daniel Alves

- Ele sempre foi assim, porém, hoje não posso dizer que ele está feio como eu diria antes: "Daniel, você está mal vestido". Agora ele tem um estilista que cuida da moda dele - diverte-se.

Quando olha para trás, o goleiro do Atlético-GO também recorda da forma como dividia os sonhos com o amigo, que deixou o Bahia direto para o Sevilla, clube que defendeu antes de chegar ao clube catalão.

- Lembro de quando a gente parava para sonhar com as coisas. A gente ficava sentado na frente da sede do Bahia e olhando os carros passar e dizia: "Um dia quero um daquele!". E o desejo de buscar isso era legal.

Para Márcio, o comportamento de Daniel Alves e sua maneira única de se vestir são reflexo de uma personalidade que já chamava atenção quando ele era apenas um jovem sonhador.

Daniel Alves; Juazeiro (Foto: Reprodução SporTV)

- Quando não era conhecido, faltava grana, ele sempre se vestia diferente e agia diferente, tinha posições diferentes. E hoje ele continua com isso. Ele está até um pouco mais ponderado nas colocações, mas em cima do muro ele não fica - conta.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O amigo diz que Daniel Alves só não se posiciona ao falar de uma cirurgia estética que teria feito para corrigir a chamada "orelha de abano".

- Ele não assume pra mim não, mas ele deu uma ajeitadinha na orelha. Aquela orelha não era daquele jeito não, toda certinha - lembra, aos risos.


Fonte: SporTV News

Foto: Editoria de Arte - Reprodução SporTV