Postado por - Newton Duarte

Marco Antônio será submetido a uma cirurgia e ficará um mês ausente

Meia tem uma lesão no ligamento do pé

O meia Tricolor de 22 anos Marco Antônio possui uma lesão no pé e deverá ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias. O Médico Luiz Sapucaia confirmou a informação durante uma entrevista para a rádio do Bahia.

Segundo Sapucaia, a lesão é exatamente a mesma que o atleta já tinha sofrido no final do ano de 2019, porém ele deixa claro que a lesão atual não tem relação com a anterior. A equipe médica do Esquadrão até tentou um tratamento conservador, sem a necessidade de uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente não surtiu o efeito esperado.

A lesão foi resultado de um chute causando um estiramento do ligamento do pé. Após retornar do tratamento que foi inicial, o atleta voltou a sentir dores e foi submetido a novos exames. Apesar de ser uma lesão pequena, a dor que o jogador sente é considerável, não restando dúvidas de que um procedimento cirúrgico será a melhor opção.

Ainda segundo o médico, o prazo para o retorno de Marco Antônio é de aproximadamente 30 dias. Desejamos boa sorte no procedimento do meia Tricolor e que ele seja reintegrado ao futebol o quanto antes.

BBMP!!