Postado por - Newton Duarte

Marcos Aurélio vê Bahia preparado para vencer o Corinthians

Marcos Aurélio vê Bahia preparado para vencer o Corinthians fora de casa

Marcos Aurélio vê Bahia preparado para vencer o Corinthians fora de casa

No treino que antecedeu ao jogo contra o Goiás, realizado no Fazendão, o treinador Charles Fabian repetiu sucessivamente a cobrança de escanteio batida por Marcos Aurélio, sempre buscando como referência na grande área o volante Fahel. No jogo, não foi diferente. Cruzamento do camisa 10 e gol do volante, único do triunfo tricolor sobre a equipe goiana.

Marcos Aurélio, autor da assistência, reconhece que o gol foi fruto do trabalho realizado no CT e fez questão de destacar a competência de Fahel nas jogadas aéreas que, segundo o camisa 10, já não é mais novidade.

"Fui muito feliz em colocar a bola na cabeça dele, e por isso tenho que agradecer ao Fahel por nos dar um gol tão importante. Nosso time é alto, tem bons jogadores, e o Charles insistiu bastante nisso. Foi fruto do nosso trabalho", disse ao Bahia Notícias.

No primeiro jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, no Itaquerão, quando o tricolor foi derrotado por 3 a 0, o meia-atacante Marcos Aurélio esteve em campo. Apesar do revés, ele acredita que o tricolor pode retornar à capital paulista e vencer.

"Nós mostramos que temos, sim, chances de vencer. No jogo de lá nossa equipe não marcou como deveria. Mas, nos últimos três jogos, mostramos que evoluímos na parte técnica e tática", ressaltou.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias