Postado por - Newton Duarte

Marcos Lopes fala dos atletas que estavam no Departamento Médico

Médico do Bahia explica situação de atletas que passaram no DM

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta quarta-feira (25), o médico do Bahia, Marcos Lopes explicou a situação de alguns atletas que estão ou passaram no Departamento Médico do clube nos últimos dias. O Galáticos Online fez um resumo da avaliação do profissional e apresenta ao torcedor abaixo.

Rhayner

"Rhayner está completamente liberado, já está treinando a parte física, mas com bola só volta a treinar no dia 4”.

Uelliton

"Uelliton não vai ser problema, amanhã já desce para treinar".

Diego Macedo

"Ele está totalmente sem queixa e liberado".

Lincoln

"Lincoln ainda se encontra em Belo Horizonte e com 15 dias volta para se reincorporar ao grupo. Mas, no caso dele, depende da recuperação física".

Galhardo

"Galhardo está pronto, está muito bem".

Ávine

"Está no Grupo B, voltando lentamente. Tem dias que ele não consta no nosso boletim médico diário. Isso é importante. Hoje, posso dizer que ele não está no Departamento Médico".


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução