O jogo estava complicado, 1 a 1 no placar e o Bahia sem conseguir criar. Até que, aos 37 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta ensaiada, Juninho mandou uma bola à meia altura no meio da área. Mário, que havia entrado pouco mais de dez minutos antes, bateu forte e viu a bola explodir no travessão antes de estufar as redes do goleiro Tigre. Era o desempate do Tricolor, que venceu o Juazeirense por 2 a 1. Era o primeiro gol do atacante como profissional do Bahia.
Mario vibra com o gol from Torcidabahia.com on Vimeo.
- Todos sabem da qualidade dos jogadores que têm aqui, dos atacantes principalmente. Estou trabalhando, buscando meu espaço a cada dia. Desde quando me apresentei que eu tenho na mente que esse é o ano da minha vida. Infelizmente, ano passado sofri uma lesão no ligamento cruzado, tive que operar. É trabalhar a cada dia para, quando a responsabilidade aparecer, eu poder aproveitar da melhor maneira que for. Meu primeiro gol como profissional. Fico feliz de poder ajudar o Bahia. Só alegria, só comemorar - afirmou.
Quem também teve uma tarde de novidade foi Marco Antônio. O meia entrou no lugar de Régis aos 35 minutos do segundo tempo e mostrou uma boa movimentação.
- Feliz por ter estreado no profissional. Poderíamos ter um pouco mais de calma. Mas, com trabalho e treinamento, vamos ajustar - comentou.
Com o triunfo deste domingo, o Bahia chegou aos 10 pontos conquistados em quatro partidas disputadas no Campeonato Baiano. O Tricolor é o terceiro colocado na competição. O próximo compromisso pelo estadual será na quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, no estádio Joia da Princesa.
Confira abaixo a avaliação de outros atletas do Esquadrão
LUCAS FONSECA
- Procurar corrigir agora. A gente não pode cometer os mesmos erros. Se a gente pensa em coisas grandes, tem que melhorar muito.
RÉGIS
- [O Cajá é] Um grande jogador. Fazia tempo que a gente não jogava junto. Procuramos fazer o nosso melhor para conquistar o triunfo. E, graças a Deus, conseguimos.
MATHEUS SALES
- Um jogo complicado. Bom para pegar ritmo. A cada jogo, a cada dia, venho melhorando fisicamente, tecnicamente tem que melhorar. É continuar nessa pegada, trabalhando firme, que as coisas vão acontecendo bem para o nosso clube.
Fonte: Ge.com