Postado por - Newton Duarte

Marquinhos agradece apoio da Nação e explica mudanças

Marquinhos Santos agradece apoio da Torcida e explica mudanças

O que era para ser um treino virou uma festa no Joia da princesa. Milhares de torcedores compareceram ao local do jogo contra o Santos nesta quarta-feira (28) e incentivaram os jogadores do Bahia durante toda a atividade.

Após o treinamento, o técnico Marquinhos Santos agradeceu o apoio do torcedor feirense. "É importante, o apoio. O torcedor de Feira de Santana merece essa presença do Bahia. Eles fizeram parte da subida do Bahia, quando o clube teve o mando de jogo aqui", disse.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O técnico, que confirmou a equipe com as entradas de William Barbio, Guilherme Santos e Henrique, explicou o porque das alterações. "Temos criado muitas oportunidades, o mesmo número de finalizações que o Cruzeiro. Por conta disso, temos que ter um homem de referência presente na área e esse jogador é o Henrique, por suas características. E pelas condições do gramado, se faz necessário jogadores de mais força, por isso a entrada do Barbio e do Guilherme Santos".

Ainda sobre o estado do gramado no estádio, o comandante admitiu que precisou mudar o estilo de jogo do Tricolor para driblar as dificuldades. "Teremos que ter paciência do primeiro ao último minuto. vamos enfrentar uma equipe qualificada que é o Santos, num campo que vai apresentar dificuldades. Vamos mudar a estratégia de jogo, as condições do gramado infelizmente não são das melhores para que a gente faça o jogo de muita posse de bola, controle do jogo por posse de bola".


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução