Postado por - Newton Duarte

Marquinhos ainda tem dúvidas nas laterais

Laterais são as dúvidas de Marquinhos para jogo contra o Botafogo

Laterais são as dúvidas de Marquinhos para jogo contra o Botafogo

Marquinhos Santos encontrou dificuldades para repetir a formação da equipe na temporada. A primeira vez que isso aconteceu foi do segundo jogo da final do Baianão, contra o Vitória, para estreia no Brasileirão, após dezoito jogos consecutivos modificando a escalação de um para outro.

A sequência de partidas com a mesma equipe de lá para cá, ainda que com uma ou duas substituições em virtude de lesões ou questões contratuais, fez com que os torcedores conhecessem a escalação ideal, com base nas opções de Marquinhos Santos: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.

Para o jogo deste domingo (4), contra o Botafogo, o pensamento de ‘equipe ideal’ não poderá ser colocado em prática. Diego Macedo, após realizar uma cirurgia para recolocar a clavícula no lugar, só retorna aos gramados depois da Copa do Mundo. O seu substituto, porém, não foi confirmado.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Roniery, no jogo pela Copa do Brasil, por já ter atuado pelo Paraná na competição, ficou de fora. O jovem Railan ganhou uma chance, teve participação direta em um dos gols e foi elogiado. Os dois brigam pelo posto de camisa 2 da equipe, com maiores possibilidades para o primeiro.

A segunda dúvida do comandante tricolor está na outra lateral. Titular da equipe, Guilherme Santos se afastou dos gramados na reta final do Baianão por causa da terceira lesão muscular do ano. O jovem Pará, de 18 anos, não só assumiu a titularidade como se mostrou um jogador regular em todas as exibições. Ganhou confiança e agora briga pela camisa 6.

Laterais são as dúvidas de Marquinhos para jogo contra o Botafogo

Guilherme Santos voltou a sentir dores na coxa esquerda e saiu para entrada do jovem Pará. Sua escalação, ainda não descartada, será decidia na manhã deste sábado (3) após uma nova avaliação da comissão técnica e departamento médico.

Os titulares nesta sexta-feira (2) treinaram com Marcelo Lomba; Roniery (Railan), Demerson, Titi  e Guilherme Santos (Pará); Fahel, Uelliton, Maxi Biancucchi, Lincoln e Rhayner; Talisca.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias