Postado por - Newton Duarte

Marquinhos defende Lucas Fonseca

Marquinhos elogia segundo tempo e sai em defesa de Lucas Fonseca

Marquinhos elogia segundo tempo e sai em defesa de Lucas Fonseca

O técnico Marquinhos Santos, assim como os torcedores do Bahia, reconhece que o time tricolor não rendeu o esperado no triunfo sobre o Jacuipense na tarde deste domingo (9), na Arena Fonte Nova.

Para o comandante tricolor, após marcar o gol aos 10 segundos, o Bahia relaxou na partida e pecou excessivamente no posicionamento defensivo, sendo inferior ao Jacuipense em determinados momentos do jogo.

“No primeiro tempo, onde nosso foco era a marcação sob pressão, conseguimos fazer e marcar o gol logo no começo. Isso deixou o time um pouco relaxado. Jacuipense teve maior volume de jogo, aproveitou os espaços no meio de campo e dominou”, admitiu ao falar da primeira etapa.

Em compensação, após o intervalo, Marquinhos Santos acredita que o time corrigiu o posicionamento e jogou melhor, criando várias chances de ampliar o placar.

Marquinhos, na entrevista coletiva, foi questionado sobre o atual momento técnico do zagueiro Lucas Fonseca que, além de ter sido expulso neste domingo (9), apresentou erros individuais nas últimas três partidas.

Ele reconhece que o defensor não está vivendo a melhor fase, porém, depositou total confiança no atleta.

“Nós temos conversado e procurado trabalhar a evolução dele. Ele está buscando essa evolução, tem demorado, mas tem minha confiança. Na hora certa vai crescer muito mais com o grupo”, ponderou.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias