Postado por - Newton Duarte

Marquinhos defende Marcão e diz: 'Não ganhamos nada'

Marquinhos Santos defende Marcão e alerta o Bahia: ‘Não ganhamos nada’

Treinador diz que questão tática, e não técnica, definiu a saída de atacante do time

Marquinhos Santos defende atacante Marcão

Depois do triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, na tarde deste domingo, o técnico Marquinhos Santos fez questão de pedir pés no chão aos seus jogadores. O treinador ressaltou que, apesar da boa atuação diante do Rubro-Negro, o Bahia ainda tem aspectos para melhorar.

- Não podemos achar que ganhamos o título. Temos que trabalhar posturas diferentes e que precisam ser evoluídas. Eu fiquei satisfeito, mas entendendo que temos muitas situações para serem melhoradas – disse o treinador.

O técnico ainda fez elogios ao lateral Diego Macedo, que fez sua estreia no clássico.

- Não foi risco colocá-lo em campo. Foi um jogador contratado para jogar. É jogador experiente, com qualidade. Para esse jogo, não tínhamos atletas da posição. Ele mostrou personalidade e foi bem – disse.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Por fim, Marquinhos fez uma defesa do atacante Marcão, que ficou fora do clássico. O treinador ressaltou que sacou o jogador por opção tática e não por descontentamento técnico.

- A saída do Marcão foi opção tática e não técnica. Desta maneira, é falta de respeito com o próprio atleta falar que sua saída teria sido por opção técnica. Basta lembrar a sua importância para o acesso do Atlético-PR à Série A (em 2012). Ele não atuava fazia muito tempo. Ainda assim, a saída foi por opção tática – garantiu Marquinhos.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ Esporte Clube Bahia