Postado por - Newton Duarte

Marquinhos deixa dúvida sobre time, mas promete Bahia forte no Ba-Vi

Logo após o empate em 0 a 0com o América-MG, pela segunda fase da Copa do Brasil, Marquinhos Santos já teve que iniciar o pensamento para mais um jogo importante do Bahia. No domingo, o Tricolor vai enfrentar o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, onde defende a invencibilidade diante do rival no ano, o técnico terá alguns problemas.

No meia, Lincoln sofreu uma entorsee será reavaliado nesta quinta-feira. Na lateral esquerda, Pará tem sentido a sequência de jogos e Guilherme Santos está na fase final da recuperação de uma lesão na coxa. 

- Só vamos ter a analise final de Guilherme a partir de amanhã [quinta-feira]. Hoje o Pará apresentou uma qualidade defensiva muito boa. Para o jogo de domingo vamos avaliar bem, observar vem, até o próprio Pará que vem reclamando de questões musculares. Pode ser que nenhum dos dois tenha condição e utilizemos o Raul – revelou o treinador.

Técnico promete Bahia forte para o clássico do próximo domingo (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Apesar de não adiantar quais opções terá para o clássico, Marquinhos Santos garantiu que o Bahia vai com força total para enfrentar o rival.

- Domingo nós vamos forte, procurando vencer mais esse clássico, respeitando o adversário e sabendo que eles tiveram uma semana inteira de preparação – lembrou.

O Ba-Vi de domingo será o quinto deste ano. Nos quatro anteriores, todos pelo Campeonato Baiano, o Tricolor venceu dois por 2 a 0 e empatou os outros dois. O Esquadrão é o sexto colocado do Brasileiro com seis pontos ganhos. O rival tem dois pontos a menos e está na nona colocação.

Origem : ge.com