Postado por - Newton Duarte

Marquinhos desconhece saída de William e critica arbitragem

Marquinhos critica arbitragem e desconhece saída de William


O técnico do Bahia, Marquinhos Santos, concedeu entrevista coletiva logo ao final do jogo diante do Galícia na noite desta quarta-feira (6). Questionado sobre a saída do diretor de futebol, William Machado, o treinador disse desconhecer o fato.

“Não estou sabendo, é uma situação nova que foi comentada. O jogo acabou agora e não tinha sido cogitada nenhuma possibilidade disso. Vamos ver o que houve para que possa falar melhor sobre isso”, relatou Marquinhos.

O comandante tricolor exaltou ainda o comprometimento do time nos trabalhos de Carnaval. “Quero salientar o trabalho desse grupo que está evoluindo. Trabalhamos na sexta-feira de Carnaval, no sábado, domingo e concentramos na segunda. Tudo isso mostra que o grupo é profissional e está buscando o melhor para o Bahia”, elogiou o técnico.

Ao final, Marquinhos Santos comentou que o juiz da partida atrapalhou os ânimos dos seus atletas. “Não gosto de comentar, mas o time se sentiu influenciado pela arbitragem de forma mental. Perdemos o controle, pois os jogadores ficaram nervosos por conta da arbitragem”, finalizou.



SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Divulgação