Postado por - Newton Duarte

Marquinhos destaca entrega do Bahia e agradece apoio da torcida

Marquinhos destaca entrega do Bahia e agradece apoio da torcida tricolor

Meia diz que apoio do torcedor é fundamental para o desempenho do Tricolor dentro de campo e afirma que triunfo sobre a Lusa foi conquistado na base da raça


Das arquibancadas da Arena Fonte Nova, mais de 31 mil pessoas cantaram e contagiaram o time Tricolor, que venceu a Portuguesa pelo placar de 1 a 0 e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Não deixe de ler:

Entregou? Frase de Júlio Baptista gera polêmica Nacional

Flagrado, Júlio Baptista nega ajuda ao Vasco; Bahia promete protestar

Confira também:

Hall da Fama

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Após a partida, a comemoração se misturou com a gratidão. Emocionados, os jogadores do Bahia agradeceram a torcida tricolor. Quase sem fôlego, os atletas reconheciam a importância do apoio recebida nos 90 minutos da partida diante da Lusa.

- A gente teve que se superar em campo. Foi um resultado importantíssimo. Jogamos com um a menos no segundo tempo. A equipe da Portuguesa toda no ataque. Valeu pelo resultado e pela festa da torcida. Uma ajuda como essa que os torcedores deram neste domingo levanta o nosso ânimo. A gente precisa muito deles – disse o meia Marquinhos, que entrou no segundo tempo da partida contra a Portuguesa.

Além da festa da torcida, Marquinhos também destacou a atuação do Bahia. Para o jogador, o Tricolor atuou com raça e garantiu os três pontos na base da entrega total de cada um dos jogadores.

- A gente estava precisando desse resultado, principalmente jogando dessa maneira. Na raça, do jeito que o Bahia é. Valeu a entrega. Com um a menos conseguimos vencer uma adversário direto e respiramos na briga contra o Z-4 – declarou.

Com o triunfo, o Bahia sobe para a 13ª colocação com 45 pontos, três a mais que o Coritiba, primeiro time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2013.


Fonte: GE.COM