Postado por - Newton Duarte

Marquinhos destaca vantagem e elogia Jean

Marquinhos destaca manutenção da vantagem e elogia Jean

Marquinhos destaca manutenção da vantagem e elogia Jean

O Bahia conseguiu o empate mesmo sem apresentar um bom futebol diante do Serrano, nesta quarta-feira (26). O resultado em 1 a 1, fora de casa, manteve a vantagem tricolor para partida de volta em Salvador, na Arena Fonte Nova. E o direito de jogar pelo empate, no próximo sábado (29), foi um fator comemorado por Marquinhos Santos.

O treinador, que admitiu uma noite pouco inspirada dos seus comandantes, viu uma equipe ‘desligada’ nos primeiros minutos da partida.

Mas, para justificar o fraco começo de jogo, Marquinhos Santos criticou as condições do gramado de Teixeira de Freitas.

“Demoramos para acordar e entrar no ritmo do jogo, principalmente devido ao estado do gramado. Não jogamos bem, mas o resultado foi importante. No segundo tempo, com a mudança tática, melhoramos na partida e conseguimos criar boas chances”, resumiu.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

No segundo tempo, após começar com Marcão por causa da lesão de Lincoln, vetado minutos antes do jogo, Marquinhos Santos deu uma nova oportunidade ao jovem Jeam. O atacante, na sua terceira participação como profissional, aproveitou da melhor forma.

Marcou o seu primeiro gol pelo Bahia e salvou o esquadrão da derrota. Mas, ao falar do garoto, o técnico adotou uma postura cautelosa.

“É um jogador que está sabendo aproveitar as oportunidades nos jogos, e também nos treinamentos. Ele tem demonstrado muito vontade, talento e está ficando cada vez mais adaptado”, concluiu.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias