Postado por - Newton Duarte

Marquinhos e Fred contundidos não poderão jogar

Para Cristóvão Borges, ausência de Fred não é tão benéfica para o Bahia

Treinador diz que Fluminense tem reservas à altura de Fred

Treinador acredita que Tricolor baiano vai enfrentar dificuldades contra o Fluminense, apesar da ausência do atacante, que está lesionado


Fred é artilheiro, sabe fazer gol. Ter o artilheiro da Copa das Confederações do outro lado é motivo de preocupação dobrada para qualquer equipe. Por este raciocínio, enfrentar o Fluminense sem o jogador pode ser considerado um alívio, certo? Errado. Não é bem assim que pensa o técnico Cristóvão Borges.

- O nível do Campeonato Brasileiro é muito alto. Logicamente que são jogadores importantes e decisivos. Mas se eles não atuam, essas equipes têm grandes elencos, de qualidade. A dificuldade vai ser com ou sem esse jogador – acredita o treinador.

Fred, que estava convocado para defender a Seleção Brasileira, não vai jogar contra o Bahia porque está com um grave estiramento na coxa. O Tricolor enfrenta o time carioca na noite deste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Marquinhos foi diagnosticado com lesão muscular

Marquinhos tem lesão muscular e fica fora de campo por até dez dias

ogador só deve voltar a ficar à disposição do técnico Cristóvão Borges na partida contra o Coritiba, no dia 15 deste mês, no Couto Pereira

O técnico Cristóvão Borges não poderá contar com o meia Marquinhos nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro 2013. Nesta tarde, o jogador passou por um exame de imagem que diagnosticou um estiramento grau um na coxa direita. O atleta ficará dez dias em tratamento no clube.

Já vetado para o duelo com o Fluminense, marcado para este sábado, no Maracanã, Marquinhos também desfalcará o Bahia contra o Criciúma, na próxima quarta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A expectativa é de que o jogador volte a ficar à disposição no duelo com o Coritiba, no dia 15 deste mês, no Couto Pereira.

Marquinhos se machucou na derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro, na última quarta-feira. O jogador disputava uma bola em velocidade quando sentiu dores na coxa e acabou substituído. Sem o meia, Cristóvão Borges deve dar chances a William Barbio no time titular.


Fonte: Raphael Carneiro - GE.COM

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação