Postado por - Newton Duarte

Marquinhos e o 'orgulho de comandar o Bahia em uma final'

‘Para mim é uma honra’

Marquinhos fala do orgulho de comandar o Bahia em uma final

marquinhos_santos_bahia

O treino desta quinta-feira foi marcado por uma longa conversa da comissão técnica e dos jogadores do Bahia. O técnico Marquinhos Santos reuniu todo o elenco no auditório, onde passou vídeos sobre o adversário da final do Baiano e em seguida, abriu para que os atletas falassem.

Após isso, já no início da noite, o grupo foi a campo e ainda participou de um treino coletivo. No término do trabalho, Marquinhos concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Fazendão e falou sobre a mudança na rotina.

“Foi uma conversa boa, com a presença de um atleta chamado Ávine. As palavras que ele colocou para o grupo foram muito importantes. É um jogador que tem uma história dentro do clube e uma identidade muito grande. Em função disso a conversa prolongou, mas foi muito produtiva. A conversa de hoje foi melhor do que qualquer treino”.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

O treinador ainda falou do orgulho de comandar o Tricolor em uma final de campeonato:

“Para mim é uma honra representar o Bahia em uma decisão no Campeonato Baiano. É um título sendo disputado em um clássico tradicional do cenário nacional. Chegar a um Bahia com 34 anos, comandar um grupo que foi formado e chegar a uma decisão com tantas adversidades que tivemos ao longo desses três meses, para mim é um momento de orgulho. Sabendo que muitas coisas boas vão acontecer para a equipe do Bahia ao longo do ano”.


Fonte e Foto: ECB