Postado por - Newton Duarte

Marquinhos elogia Conquista e pede atenção

Marquinhos faz elogios ao Bode e pede atenção no Lomantão

Neste domingo (16), as duas equipes se encontrarão pela quarta vez na temporada 2014

O Vitória da Conquista é o adversário que o Bahia mais enfrentou em 2014. Neste domingo (16), as duas equipes se enfrentarão pela quarta vez na temporada. O Tricolor tem levado a melhor nos encontros, foram duas vitórias e um empate para o time da capital. Porém, mesmo com o bom retrospecto, o técnico Marquinhos pede atenção ao Bode para sair de Vitória da Conquista com a classificação para a semifinal do Baiano garantida.

"O Evandro (Guimarães) tem feito um grande trabalho, possui passagens internacionais, e trouxe uma metodologia diferente para o Vitória da Conquista. É uma equipe, que mesmo sendo de menor expressão, tem um time bem montada, com variações táticas e que tem oferecidos jogos competitivos contra nós. Acho que isso é importante, o Vitória da Conquista vai buscar os objetivos dele e nós vamos buscar o nosso de conquistar a classificação. De nove pontos nós conquistamos sete, um número importante, mas jogando em seus domínio eles tem um maior controle do jogo", disse o treinador.

Para o duelo, Marquinhos terá o meia Lincoln. Por conta de questões jurídicas o jogador não fez sua estreia com a camisa tricolor. Já o atacante Maxi sentiu dores na panturrilha e foi vetado da partida. A novidade será o jovem Jeam, das categorias de base. Já o lado do Conquista, a expectativa fica por conta de índio, que fará dupla de ataque com Tatu. 


Fonte: IBahia

Foto: Robson Mendes/Correio