Postado por - Newton Duarte

Marquinhos elogia laterais e continua sonhando com 'um Pinto'

Marquinhos elogia estreia do lateral Guilherme e segue no aguardo do ‘9’


Apesar da derrota para o Santa Cruz, treinador observa pontos positivos no Bahia



Apesar da derrota do Bahia para o Santa Cruz, o técnico Marquinhos Santos viu pontos positivos na partida. O estreante Guilherme ganhou elogios. O jovem Pará, jogador da base, também foi elogiado, assim como Madson.  

- Acho que foi uma boa estreia do Guilherme. Ele não suportou os 90 minutos, mas isso era planejado. Aproveitar para fazer uma ressalva ao Pará, que entrou com personalidade porque não é fácil jogar aqui contra um Santa Cruz. Além disso, o Madson mostrou que está em evolução – disse.  

O treinador destacou a evolução do time principalmente no segundo, mesmo com um homem a menos durante quase todo o jogo.  

- O time criou. Eu digo sempre que o mais difícil do futebol é criar, ainda mais num cenário como esse, com arbitragem interferindo, com torcida contra, tudo isso. O time teve personalidade e criou - disse.  

O treinador ainda falou sobre a ausência de um camisa 9 no grupo. Enquanto aguarda o atacante Sebastián Pinto, que ainda resolve problemas de documentação na Turquia, o treinador diz que a diretoria está ciente da ausência.  

- A diretoria está ciente e está buscando esse “leque” de opções para que o time possa evoluir e nos ajude cada vez mais – disse.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: GE.COM