Postado por - Newton Duarte

Marquinhos elogia 'nova' contratação: 'atende ao que queremos'

Marquinhos Santos elogia chegada de Barbio: “Atende o que queremos”

Treinador lembra que Bahia tem política financeira de pés no chão e elogia características do novo jogador do Tricolor. Barbio chega nesta segunda-feira

Atacante é esperado no Fazendão nesta segunda-feira

O Bahia vai receber, nesta segunda-feira, um reforço bem conhecido da torcida. William Barbio, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2013 pelo Tricolor, vai vestir a camisa azul, vermelha e branca mais uma vez. O jogador foi emprestado pelo Vasco da Gama e é aguardado no Fazendão para se incorporar ao elenco Tricolor.

William Barbio estava fora dos planos de Adilson Batista para a disputa da Segunda Divisão pelo Vasco. Entretanto, Marquinhos Santos acredita que o atleta será importante para o Bahia em função do estilo de jogo implantado no Tricolor. O treinador ainda lembrou que Rhayner ficará fora por dois meses por conta de uma lesão.

- William Barbio é um jogador que já esteve aqui no Bahia. É um atleta de velocidade, de força. Vem como contratação, não vem como reforço. É necessário dentro de um grupo. A filosofia do jogo do Bahia passa hoje por muita velocidade. Na ausência do Rhayner, parado por 60 dias, havia a necessidade. Até por uma questão ética, de não extrapolar, entrava dentro do orçamento e atende aquilo que nós queremos – comentou o treinador.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Com 21 anos, Barbio foi revelado pelo Nova Iguaçu e adquirido pelo Cruz-Maltino em 2011. Apareceu com mais destaque em 2012, mas a queda de rendimento fez com que fosse emprestado. Antes da passagem pelo Bahia no ano passado, ainda defendeu o Atlético-GO.


Nota Luis Peres @BahiaClub: William Barbio vem dispensado do Vasco da Gamam ora 3º colocado na 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro


Fonte: Raphael Carneiro – GE.COM

Foto: Richard Souza