Postado por - Newton Duarte

Marquinhos esboça Tricolor sem Guilherme Santos

Para o Ba-Vi decisivo, Marquinhos esboça Tricolor sem Guilherme Santos

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o Bahia mede forças com o Vitória, em partida que vale o título do Campeonato Estadual. Após conquistar uma boa vantagem na Arena Fonte Nova, aplicando no Rubro-Negro o placar de 2 a 0, o Esquadrão de Aço terá de superar um desfalque para ficar com o troféu: lesionado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos não estará à disposição do comandante Marquinhos Santos.

O defensor foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa direita, sentida no primeiro Ba-Vi. Na ocasião, o jogador foi substituído pelo jovem Pará, que deve ser o dono da lateral-esquerda no compromisso final.

Durante os treinamentos, Marquinhos Santos esboçou o Tricolor com a seguinte formação, configurada no esquema 4-4-2: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Wilson Pittoni e Lincoln; Rafinha e Maxi Biancucchi. Poupados da atividade, os titulares Anderson Talisca (meia) e Rhayner (atacante) apenas acompanharam a movimentação dos companheiros, mas devem assumir a titularidade. Resta saber quem será a peça sacrificada desta formação.

Se optar por Talisca no lugar do paraguaio Pittoni, o treinador terá consigo um esquema com dois armadores, com a presença do experiente Lincoln. Caso o ex-jogador do Palmeiras seja escolhido para sair, o esquema com três volantes continuará consolidado. Já no setor ofensivo, Rhayner deve ocupar o posto de Rafinha.

Com uma lesão de grau 2 na coxa direita, o lateral-esquerdo Guilherme Santos dará lugar a Pará


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação