Postado por - Newton Duarte

Marquinhos explica a entrada de Henrique

Marquinhos justifica entrada de Henrique: 'Homem presente na área'

Marquinhos justifica entrada de Henrique:

O Bahia terminou a partida com mais de vinte finalizações em direção ao gol de Felipe, mas saiu de Macaé apenas com o empate. Na rodada seguinte, contra o Fluminense, repetiu a dose quanto a falta de pontaria, mas deixou a Arena Barueri com a derrota para o tricolor carioca. E foi preocupado com o número excessivo de chances desperdiçadas que Marquinhos Santos fez modificações na equipe.

Uma delas é a presença do atacante Henrique no lugar do meio Branquinho. De acordo com o treinador do Bahia, a presença do jogador como centroavante pode ser benéfica ao time na tentativa de voltar a fazer gols.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Henrique, segundo Marquinhos Santos, terá o papel de ser o homem de referência da equipe, atuando como camisa 9.

“Temos criado muitas oportunidades de gols. Temos o mesmo número de finalizações que o Cruzeiro. Então, entendemos que tem que ter um homem presente na área para concluir essas jogadas, e esse jogador é o Henrique”, explicou.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Já sobre a entrada de William Barbio, o treinador alegou que o time vai, em virtude das condições do gramado, precisar de jogadores com mais força e poder ofensivo.

“Pelas condições do gramado, entendo que temos que ter alguns jogadores de força. Por isso, as entradas do Barbio e do Guilherme Santos”, disse.

​Nota Luis Peres @BahiaClub: Alguma coisa me diz que, atendendo a ao reclames da Torcida, Erick terá sua oportunidade hoje.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação