Postado por - Newton Duarte

Marquinhos explica seus três volantes

Marquinhos Santos explica uso de três volantes


Ainda na corda-bamba por conta dos resultados do Bahia, Marquinhos Santos lamentou o resultado e explicou suas opções táticas na entrevista pós-jogo.

Segundo ele, o objetivo de usar três volantes era dar mais volume ao meio de campo. "O Ney entrou com um time muito veloz e entendi que tinha de preencher aquele setor", explicou. "A nossa intenção era atacar com velocidade pelos lados, principalmente com o Maxi e com o Rhayner", disse.

Como isso não aconteceu, o comandante teve que mudar o time. "No intervalo, vi que precisava tirar esse volante e colocar o Wangler para dar mais opções. É um jogador que estava para empréstimo e que está ganhando ritmo", afirmou.

Personagem do jogo de ontem, Maxi Biancucchi achou que o empate foi de bom tamanho. "Clássico é assim: jogo fechado, tivemos chances e eles também", disse. "1 a 1 foi bom, é um empate justo", completou.

O volante Rafael Miranda aproveitou o empate para mandar um recado aos críticos. "Quem achou que seriam favas contadas, isso não existe", rebateu. "O jogo foi uma guerra, muito disputado. Tecnicamente não foi bom", completou.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...

Tillemon insinua 'acordão antilista' em rede social


Fonte: Vitor Villar – A Tarde

Foto: Eduardo Martins | Ag. A Tarde