Postado por - Newton Duarte

Marquinhos fala do jogo e diz querer 'um Pinto'

Marquinhos avalia vitória em Conquista e comenta situação de Sebá


Sebastián Pinto já foi anunciado pelo clube baiano, mas, segundo um site turco, ele prefere continuar no Bursaspor


O técnico tricolor aprovou o triunfo do Bahia em cima do Vitória da Conquista, quarta-feira, no estádio Lomanto Júnior, sudoeste baiano. O Esquadrão saiu atrás no placar, mas com gols de Anderson Talisca, de falta, e Wilson Pittoni, após boa jogada de Madson, fizeram os gols da vitória. Para o treinador, o que mais valeu foi a evolução dos jogadores e do grupo como um todo.

"O jogo mostrou a cara do que a gente pretende, o que é ser Bahia. É um grupo que trabalha muito, mereceu o resultado. O mais importante é a evolução da equipe gradativa. O erro ainda vai acontecer, mas precisamos minimizá-los", disse ele. Com os três pontos, o Bahia assumiu a segunda colocação do grupo B da Copa do Nordeste, com sete pontos.

Sebastián Pinto - O treinador do Bahia também comentou a situação do chileno Sebastián Pinto, que já foi anunciado pelo clube baiano, mas, segundo um site turco, ele prefere continuar na Bursaspor, da Turquia. "Sebá é um atacante com característica de área, cabeceio, jogador técnico. A gente aguarda ainda as definições para contar com ele definitivamente. Nos falta esse jogador para concluir jogada", disse.

O site disse que ele está na cidade de Bursa, na Turquia, e disse ao clube que não pretende desembarcar em Salvador. O iBahia Esportes procurou Sidônio Palmeira, assessor especial do presidente. Ele já sabe da informação publicada no site turco, mas disse que nada ainda chegou ao Bahia. "Estamos em contato com o empresário dele e, por enquanto, está tudo certo. Ele inclusive assinou um termo de compromisso e foi por isso que o anunciamos", disse.

Sidônio Palmeira completou que deve resolver a situação ainda na manhã desta quarta-feira. Antes de anunciar a contratação, o dirigente havia adiantado que a prioridade era Sebastián Pinto. "O Bahia está buscando o Sebastián Pinto, mas ainda está no processo. Ele tem que ver a saída dele na Turquia. Estamos conversando com o empresário dele. Essa é a nossa prioridade", explicou Sidônio.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia

Foto: Almiro Lopes / Correio