Postado por - Newton Duarte

Marquinhos fala sobre Talisca e esboça time em treino

Marquinhos Santos sobre Talisca: 'Ele se torna mais importante vindo do banco"


Com Rhayner e Guilherme Santos, Marquinhos esboça provável time do Bahia

Decisivo nos dois triunfos do Bahia sobre o Vitória da Conquista, torcida já vem pedindo há algum tempo a entrada do meia Anderson Talisca no time titular. No entanto, o técnico Marquinhos Santos explicou a estratégia que tem usado e o motivo por não escalar o jogador de primeira.

"Talisca é um jogador que vem entrando muito bem no decorrer dos jogos. Ele se torna mais importante no momento vindo nessa condição do que até iniciando, mas a cada jogo muda-se a estratégia". Marquinhos falou também sobre a possibilidade de atuar com Helder e Talisca no mesmo time.

"São dois jogadores talentosos, cumprem muito bem a função determinada. Podemos optar por um ou outro ou até mesmo os dois. São jogadores importantes." despistou. O provável time deve ir a campo com Marcelo Lomba, Madson, Lucas, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, Helder e Branquinho; Rafinha e Rhayner.

Com Rhayner e Guilherme Santos, Marquinhos esboça provável time do Bahia

Com Rhayner e Guilherme Santos, Marquinhos esboça provável time do Bahia

No penúltimo treino antes do jogo contra o Santa Cruz, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, promoveu um trabalho técnico e tático no Centro de Treinamento tricolor. O elenco foi dividido em três equipes que se revezavam num enfrentamento em busca de uma melhora na marcação por zona e na compactação.

No time considerado titular, Marquinhos colocou apenas dez jogadores, deixando Branquinho de fora. Marcelo Lomba, Madson, Lucas, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Helder e Pittoni; Rhayner e Rafinha formam a base que venceu o Vitória da Conquista de virada na última rodada.

Os atacantes Maxi Biancucchi e Ze Roberto ficaram fazendo fisioterapia. O primeiro aguarda o resultado do exame de imagem feito na quinta-feira (30), enquanto o segundo fez o exame apenas na manhã desta sexta (31), mas já está vetado para a partida.

O volante Paraguaio Wilson Pittoni que também saiu reclamando de dores na coxa no jogo contra o Conquista, fez exame de imagem, não foi constatado nenhuma lesão. Com isso, o gringo treinou normalmente.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Bruno Queiroz / Bahia Notícias

Foto: Bruno Queiroz / Bahia Notícias e ECB