Postado por - Newton Duarte

Marquinhos: 'Foi horrível; Treinador lamenta falta de atitude

Marquinhos lamenta falta de atitude na partida e define atuação: “Horrível”

Treinador explica não utilização de Pará e Emanuel Biancucchi, cobra produtividade dos seus comandados e lembra ausências de jogadores importantes para o time

O técnico usou apenas uma palavra para definir a atuação do Bahia diante do Chapecoense, na derrota do Tricolor por 2 a 1, em Chapecó. O treinador completou afirmando que qualquer outra definição da partida soaria como desculpa pelo resultado.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

- Horrível. Qualquer outra situação que eu fale pode caber como desculpa ou lamentação. O jogo em si foi horrível. A Chapecoense teve oportunidades e aproveitou duas. Nós não aproveitamos as nossas. Foi um jogo de muita entrega, mas tecnicamente abaixo da média – disse.

Para o treinador, faltou atitude do Bahia. Marquinhos lamentou a baixa produtividade do time e cobrou uma maior efetividade do ataque. O treinador lembrou que nas últimas seis partidas, o Bahia precisou correr atrás do placar.

- Falamos no intervalo que faltava atitude. A Chapecoense mostrou isso e nós não. Por isso o resultado foi doído, pela forma que foi, com pouca produtividade. Nosso ataque tem que ser mais presente, mais efetivo para que tenhamos a possibilidade de sair na frente. Nos últimos seis jogos saímos atrás no placar em todos. Chegou momento que equipe sentiu. A hora é de levantar esses atletas e repensar para ter no retorno uma equipe efetiva e consciente – disse o treinador.

Conheça o Scout torcidabahia.com

Confira outros trechos da entrevista coletiva do técnico Marquinhos Santos.

Pará fora do time

O Pará vinha sentindo a panturrilha. Ainda tinha a questão dos dois cartões. Nos jogos contra Flamengo e Fluminense os gols saíram no lado dele. E isso se repetiu nos treinamentos. Ele teve uma queda de rendimento. E o Guilherme está retornando. Infelizmente, Guilherme não foi tão bem.

Erros de passes

Temos tempo curto e temos que trabalhar. Alcançamos um performance de velocidade e posse de bola. Sem o Lincoln, perdemos muito. O próprio Talisca caiu de rendimento sem o Lincoln. Temos que trabalhar para buscar a vitória de qualquer maneira na quarta-feira.

Emanuel Biancucchi

Ele oscila nos treinos e a nível de confiança isso passa por essas questões. E isso faz com que o treinador fique receoso de levá-lo e colocá-lo. Agora é tentar dar sequência para que ele tenha oportunidade, como outros tiveram.


Fonte: GE.COM

Foto: Banner padrão UTB