Postado por - Newton Duarte

Marquinhos lamenta ausências de Henrique e exalta Fahel

Marquinhos lamenta ausência de Henrique e destaca Fahel

O atacante Henrique não poderá enfrentar o Botafogo neste domingo (4), às 16h, na Arena Fonte Nova. Após marcar em sua estreia diante do Villa Nova-MG, o jogador ficará de fora do embate pelo Brasileiro por questões contratuais já que pertence ao time carioca. A ausência do atleta foi lamentada pelo técnico Marquinhos Santos em entrevista coletiva no Fazendão.

“Ele teve uma estreia feliz dentro de suas características. É um jogador que a gente conhece o seu potencial e não tenho dúvida que vai nos ajudar muito ao longo desta temporada. Não tê-lo diminui o leque de opções e características no decorrer da partida. Mas temos o Jeam que está treinando e está sendo preparado para exercer essa função também. Caso haja necessidade podemos usar o Jeam para cumprir a função que seria a do Henrique”, ressaltou o treinador.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Questionado sobre o volante Fahel, que tem crescido com a entrada de Uelliton na equipe titular, Marquinhos exaltou a postura do experiente jogador desde a sua chegada. “O Fahel ao longo de sua carreira sempre demonstrou um potencial muito grande. Não só tecnicamente falando, na questão tática de jogo, mas uma situação específica na bola parada que é o seu ponto forte. Com o tempo ele já não vinha fazendo gol de bola parada, mas desde a minha chegada eu procurei trabalhar insistentemente, com muito trabalho e perseverança da parte dele, com muita humildade em aceitaras situações de treinamento e ele tem evoluído”, finalizou o comandante tricolor.


Fonte: Leonardo Santana - Redação Galáticos Online

Arte: Galáticos Online