Postado por - Newton Duarte

Marquinhos: 'Maxi dará alegrias'

Técnico tricolor se empolga com chegada de Maxi: "dará alegrias"


Porém, Marquinhos Santos ainda não confirma se o ex-rubro-negro está garantido como titular na equipe do Esquadrão


A contratação do argentino Maxi Biancucchi, destaque do Vitória na temporada de 2013, agradou ao técnico Marquinhos Santos. O treinador tricolor não poupou elogios ao atacante e aproveitou para falar do irmão do atleta, Emanuel Biancucchi, desconhecido pelo torcedor e que também foi contratado nesta quinta (9).

Ansioso por um bom desempenho de Maxi na temporada, Marquinhos ainda não confirma se o ex-rubro-negro está garantido como titular, mas se mostrou animado com o reforço. “Maxi é um jogador inteligente, de força e velocidade. Em 2013 ele foi um dos destaques do Vitória, fez muitos gols e talvez a própria lesão tenha atrapalhado o jogador de brigar ela artilharia da competição. É um jogador que, com certeza, dará muitas alegrias ao torcedor do Bahia”, disse.

Se o vice-presidente Valton Pessoa considera o argentino como uma das “cerejas do bolo” – principais reforços contratados pelo Bahia para a temporada – prometidas para o primeiro semestre, Marquinhos prefere evitar rótulos. “Bom, cereja do bolo pode ter vários tamanhos, né (risos)? Todos os jogadores que estão chegando, nós acreditamos que são cerejas do bolo. Espero que tanto o Maxi quanto os outros possam ser muito felizes no Bahia. Vamos ajudar no que for possível para que possamos levar para o torcedor uma equipe com muita qualidade”, explicou.

SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'

O comandante do time baiano também falou rapidamente sobre Emanuel, que chega ao Bahia como aposta. “É um bom jogador. Conheço ele sim e fez boas partidas quando jogou pelo Olimpia”, garantiu. Os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi foram anunciados como novos reforços do Bahia nesta quinta (9). O ex-jogador do Vitória tem chegada a Salvador esperada para esta sexta-feira (10), onde passará por exames médicos. O clube ainda não informou quando Emanuel chegará à capital baiana.


Fernanda Varela - Correio 24h

Foto: Almirio Lopes - Correio