Postado por - Newton Duarte

Marquinhos monta time ofensivo para pegar o Santos

Marquinhos faz quatro mudanças e deixa equipe mais ofensiva

Se o torcedor do Bahia reclamou da escalação usada contra o Fluminense, quando Marquinhos Santos colocou em campo três volantes, ele terá que busca outro argumento para criticar a equipe que enfrenta o Santos, em Feira de Santana. Porque, no treinamento desta terça-feira (27), o técnico fez quatro modificações e deixou o tricolor mais ofensivo.

Uelliton, com lesão muscular de grau 2, desfalca o Bahia por quinze dias, a começar pela partida diante do time paulista. No seu lugar não vai entrar outro jogador da posição, mas um atacante. William BArbio foi o escolhido.

Com ele, o Bahia volta a jogar na formação utilizada no início do Campeonato Brasileiro da Série A: 4-2-3-1. Marquinhos Santos fez mais três modificações. Na lateral-esquerda, Guilherme Santos recuperou a posição do jovem Pará.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

Quem também perdeu a posição no time foram os experientes Rafael Miranda e Branquinho. Os dois treinaram na equipe reserva, enquanto Wilson Pittoni, recuperado de lesão, e o atacante Henrique atuaram entre os titulares.

No decorrer da atividade, a única modificação da atividade foi a entrada de Lucas Fonseca no lugar de Demerson. Marquinhos treinou com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Roniery, Demerson (Lucas Fonseca), Titi e Guilherme Santos; Fahel, Pittoni, William Barbio, Talisca e Maxi Biancucchi; Henrique.

Os reservas atuaram com Railan, Lucas Fonseca, Anderson Conceição e Pará; Feijão, Rafael Miranda, Branquinho e Emanuel; Erick e Rafinha.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias