Postado por - Newton Duarte

Marquinhos não pipoca e reitera desejo de jogar no Corinthians

Marquinhos repete resposta sobre o Corinthians, mas garante estar focado no Bahia

Marquinhos repete resposta sobre o Corinthians, mas garante estar focado no Bahia

O desejo de Marquinhos em defender o Corinthians na próxima temporada não soou bem entre os torcedores do Bahia. Não é à toa que nesta quinta-feira (31), no Fazendão, o meia pediu para conceder entrevista e esclarecer o assunto. Ou melhor, reafirmar o que já havia dito.

Em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, nesta quarta-feira (30), o jogador do Bahia não hesitou em falar da possibilidade de defender o time paulista na temporada de 2014. Para ele, que detém contrato com o Bahia apenas até 31 de dezembro deste ano, ‘seria um prazer jogar no Corinthians’.

Marquinhos, depois da negativa repercussão, falou sobre a frase durante uma entrevista coletiva no Fazendão. Segundo o jogador, apesar da resposta, ele está focado em ajudar o Bahia a se livrar do rebaixamento.

“Sobre o Corinthians, eu dei uma entrevista e falei isso mesmo. Iria com o maior prazer, como qualquer um aqui iria. Como falei também, tenho contrato com o Bahia até o final do ano e, enquanto isso, não poderia falar nada sobre negociações, sobre interesse. A gente está passando por um momento de dificuldade. Precisamos vencer, e eu estou focado aqui. Em nenhum momento eu coloquei que já estou pensando em 2014”, disse.

Vamos votar:

A maior Torcida do Nordeste

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

Ex-dirigentes do Bahia serão investigados pelo MPE

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

O Bahia demonstrou interesse na renovação contratual de Marquinhos, e o próprio jogador confirmou a negociação. Mas, diante do atual momento da equipe no Brasileirão, apenas quatro pontos à frente da zona do rebaixamento, ele está evitando tratar do futuro.

Marquinhos quer apenas pensar em jogar e colaborar com o time dentro das quatro linhas, sem pensar em renovação ou negociações para deixar Salvador.

“Já foi conversado isso. Mas, essa questão de estar brigando para somar pontos e não cair, tem me deixado em uma situação em que eu só quero pensar nisso. Tenho o maior interesse em renovar. Gosto muito de salvador. Gosto muito do Bahia. No momento certo, a gente vai voltar a conversar”, concluiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias