Postado por - Newton Duarte

Marquinhos: 'o mais difícil é criar...'

Marquinhos: "o mais difícil é construir e nós estamos construindo"


Para Marquinhos Santos, a falta de um camisa nove continua sendo problema. Bahia venceu o Jacuipense com gol de Pittoni



O Bahia venceu o Jacuipense na quarta, a primeira no Baianão 2014. Mas tudo indica que os três pontos não mudaram as opiniões sobre a forma como o time se comporta em campo. Principalmente a do técnico Marquinhos Santos. Ele comemorou o resultado, mas voltou a descortinar os problemas enfrentados pela equipe.

"Primeiro tempo organizado, criamos novamente. O mais difícil é construir e estamos construindo. Volto a bater na tecla. Fazer oito jogos em 24 dias é desumano. A conta chega. Tem chegado muito cedo para nós. Hoje o mais importante era vencer e conseguimos, até para dar tranquilidade. Temos oito dias para organizar melhor as coisas", disse o treinador.

Para Marquinhos Santos, a falta de um camisa nove continua sendo problema. "Estamos trabalhando na para a chegada de um nove, para termos possibilidade tática de uma mudança de postura. Uma referência para que as oportunidades criadas sejam transformadas em  gol", apontou o comandante tricolor.  O Bahia venceu a partida com gol do paraguaio Pittoni.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: IBahia