Postado por - Newton Duarte

Marquinhos pode mudar esquema para jogo desta quarta

Com desfalque de última hora, Marquinhos Santos pode mudar esquema para jogo desta quarta

Quem se beneficiou com a ausência do paraguaio foi Branquinho, que havia perdido a posição

Pittoni foi vetado de última hora

Tudo estava indo bem até o treino acabar. Depois de participar normalmente da atividade no Fazendão, ontem, o volante Pittoni sentiu dores na coxa e foi vetado da partida de hoje, às 19h30 (SporTV 3), contra o América Mineiro, pela Copa do Brasil.

O técnico Marquinhos Santos, com isso, deve promover a entrada do atacante Henrique na equipe titular. Antes mesmo da notícia de que Pittoni não iria para o jogo, o camisa 9 já treinava entre os 11.

Quem se beneficiou com a ausência do paraguaio foi Branquinho, que havia perdido a posição. A tendência é que ele siga atuando aberto pelo lado esquerdo do campo.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Outra mudança, dessa vez obrigatória, é a saída do lateral-direito Roniery. Como já esteve em campo pelo Paraná na Copa do Brasil, o jogador não pode mais atuar. Titular no empate em 0x0 na primeira partida, em Belo Horizonte, Railan está confirmado no time principal. Será o sétimo jogo dele como profissional.

O atacante William Barbio, recém-contratado, foi regularizado ontem e ficará como opção no banco de reservas.

De saída 

O Bahia acertou o empréstimo do lateral-direito Madson ao ABC, da Série B. A diretoria não divulgou valores, mas uma parte do salário será paga pelo Esquadrão.


Fonte: Miro Palma - Correio

Foto: Mauro Akin Nassor