Postado por - Newton Duarte

Marquinhos prega atenção ao Goiás

De olho no G4, Marquinhos quer Bahia atento contra o Goiás

De olho no G4, Marquinhos quer Bahia atento contra o Goiás


Vencer o Goiás na noite deste domingo (28), na Arena Fonte Nova, pode colocar o Bahia entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série A. Um fato surpreendente para muitos, principalmente após um péssimo primeiro semestre da equipe em três competições.

O discurso do meia Marquinhos é empolgante. De volta ao time, após cumprir suspensão, o jogador considera como ‘muito importante’ o duelo contra o time goiano para as pretensões do tricolor no Brasileirão.

- O jogo tem uma importância muito grande para continuarmos no topo da tabela. Temos que vencer e somar pontos. Se Deus quiser vamos criar esse caminho das vitórias em casa para brigar pela Libertadores e até o título – disse.

O discurso surpreende. Mas, quando o assunto é o atacante Walter, do Goiás, a resposta do meia é idêntica ao que foi dito por outros companheiros. Elogios o centroavante esmeraldino e pedido de atenção com o potencial do atleta adversário.

- Joguei com ele na base do Inter. Ele sempre foi assim, um pouquinho acima do peso, desde guri. Não podemos deixar ele girar, é muito perigoso – alertou.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack - Ag. Haack - Bahia Notícias