Marquinhos não confirma time, mas admite preocupação com a bola aérea
Após cumprir suspensão por levar o terceiro cartão amarelo contra Chapecoense, na última rodada, o zagueiro Tito e o volante Fahel estão de volta ao time do Bahia na noite desta quarta-feira (4), às 21h, na Ilha do Retiro. A terceira modificação na equipe, porém, não foi confirmada pelo treinador Marquinhos Santos.
Conheça o Scout torcidabahia.com
No treinamento desta terça-feira (3), realizado nos Aflitos, o técnico recolocou o jovem Pará como titular da lateral-esquerda. A confirmação, no entanto, de acordo com ele, só será anunciada minutos antes da partida na Ilha do Retiro.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com
“Treinamos com Pará para sentir as condições físicas e clínicas. Vou aguardar até o período noturno para ter avaliação do treino e decidir o time”, despistou.
Durante o trabalho com bola, Marquinhos Santos deu uma atenção especial aos lances de bola parada, entre faltas e escanteios. Para ele, a jogada aérea é um ponto forte do Sport e o time precisa estar atento os 90 minutos para não levar gols.
“É um fator que complica, que preocupa. Sport tem poder ofensivo muito grande com jogadores como Durval, Neto Baiano. É uma preocupação que temos”, disse.
Além da lateral-esquerda, Marquinhos Santos tem uma dúvida no sistema ofensivo: Branquinho ou William Barbio.
Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias