Postado por - Newton Duarte

Marquinhos quer atenção especial com AnalfaNeto Vicetoriano

Marquinhos quer atenção especial com Neto Baiano: “grande jogador”

Já em solo pernambucano, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os últimos ajustes da equipe para a partida diante do Sport que acontece nesta quarta-feira (4), às 21h, na Ilha do Retiro. O comandante tricolor garantiu que seu time jogará de forma ofensiva mesmo atuando fora de seus domínios.

“É uma estratégia que a gente precisa estar trabalhada até por conta da situação de jogo, mas a proposta do Bahia não vai mudar diante daquilo que vem sendo construído. Um time ofensivo, procurando jogar de maneira ofensiva, independente do momento ou dos resultados, mas claro que estrategicamente tem que estar trabalhada essa condição de contra ataque”, relatou.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

O treinador praticamente confirmou a escalação da equipe que terá o retorno de três atletas ao time titular. “Em relação ao Titi e ao Fahel os dois retornam por conta do cartão, treinamentos hoje com o Pará para a gente sentir a condição física e clínica dele, já que vinha com dor na panturrilha. As demais modificações foram em observação ao treinamento. Vou aguardar para definir as alterações e utilizar a melhor equipe”, completou Marquinhos

Conheça o Scout torcidabahia.com

O técnico do Esquadrão ressaltou ainda a preocupação que sua equipe terá com o atacante do Sport, Neto Baiano. “Neto é um grande jogador, tem demonstrado isso pelos clubes onde passa sendo sempre artilheiro ou buscando a artilharia. É um jogador que tem que ter um cuidado grande, é finalizador, é o jogador da última bola e agora está surpreendendo na bola parada, vem fazendo alguns gols de falta. Então temos que ter atenção, ele tem que estar sempre cercado, ter alguém próximo para que não o deixe livre em uma situação de última bola e ela possa concluir em gol”, encerrou Marquinhos.

Fonte: Leonardo Santana – Galáticos Online

Foto: Reprodução G O L