Marquinhos Santos elogia postura do Bahia, mas alerta para campeonato complicado
"Ainda falta muita coisa", alertou o técnico do tricolor. Para ele, o diferencial em relação ao primeiro jogo foi o fato da equipe ter aberto o placar
Após o triunfo de ontem, na Arena Barueri, o técnico tricolor Marquinhos Santos fez elogios aos jogadores do Bahia. Para ele, o diferencial em relação ao primeiro jogo, quando o Esquadrão perdeu em casa do Cruzeiro (2x1), foi o fato da equipe ter aberto o placar.
“Quando você sai na frente, a postura técnica e psicológica da equipe prevalece. Tivemos tranquilidade para fazer o nosso jogo”, disse ele, para depois fazer um alerta. “Tranquilidade não temos, ainda mais em um campeonato tão difícil como o Brasileiro. Não podemos esmorecer, pensar que conquistamos algo. Ainda falta muita coisa”, concluiu.
Participe e ganhe:
Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu
O argentino Maxi Biancucchi mostrou raça em campo, mas, de novo, saiu de campo sem marcar o seu gol
Autor de uma assistência e um gol no jogo, o volante Fahel atribuiu a entrada de Uelliton no time para a sua evolução dentro de campo. “Procuro sempre jogar. Com Uelliton, a gente sabe que lá atrás temos segurança. Ele vem me dando suporte, me permitindo avançar um pouco mais nos jogos”.
O jogador aproveitou também para elogiar o treinador Marquinhos Santos. “Todos acreditam no trabalho dele. Nós só temos a crescer com essa confiança”.
Fonte: Correio
Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo