Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos: 'campeonato começa agora'

Após triunfo, Marquinhos Santos evita empolgação: "campeonato começa agora"

Mesmo com a vitória por 2 a 0 no clássico, treinador afirma que time ainda precisa evoluir

A empolgação do triunfo do Bahia no clássico contra o Vitória, no último domingo (23), parece ter ficado só na torcida tricolor. Após Marcelo Lomba pedir que os jogadores mantenham os pés no chão, o técnico Marquinhos Santos seguiu a mesma linha do goleiro e destacou que o time ainda tem muito o que evoluir.

"Temos situações ainda para evoluir. Não podemos achar que está tudo bem, que ganhamos o título. O campeonato começa agora. Temos posturas a serem treinadas, trabalhadas, que têm que ser melhor evoluídas. Fiquei satisfeito o com resultado, entendendo que temos muitas coisas para serem melhoradas", explicou o treinador.

Torcida

Marquinhos destacou também a força da torcida tricolor dentro do estádio. Para ele, o espetáculo proporcionado nas arquibancadas foi um dos fatores fundamentais para o rendimento em campo. Quase 30 mil pessoas acompanharam a partida na Fonte Nova. 

"Acho que foi um jogo realmente para que voltasse essa sinergia. A torcida do Bahia, é como poucas no Brasil. Pelo que já sofreu, passou, jamais abandonou a equipe. Desde o início do trabalho eu falava com minha comissão que chegaria o momento dessa sinergia acontecer. A torcida entendeu. Isso é ser Bahia. Esse sentimento que nós queremos levar para o nosso torcedor", disse Marquinhos, que voltou a elogiar a torcida..

"Acho que hoje houve uma sinergia. O que o torcedor do Bahia faz pelo clube, o que a torcida fez, é impressionante. Essa sinergia de fora para dentro é importante. Eles corresponderam também vendo nossos atletas em campo. Essa sinergia é essencial, um show à parte. Foi um verdadeiro espetáculo da torcida", afirmou o treinador. 


Fonte: Correio

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia