Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos comemora: 'fizemos um grande jogo'

Marquinhos Santos comemora triunfo: "fizemos um grande jogo"

Técnico também deixou claro que time segue com os pés no chão e já pensa no jogo da volta, em Pituaçu, que vai acontecer no domingo

Técnico do Bahia, Marquinhos Santos viu o triunfo no clássico Ba-Vi deste domingo (6) como mais um passo para alcançar o time ideal. Para ele, a equipe tricolor cresceu na hora certa e o 2 a 0 sobre o Vitória na Arena Fonte Nova é fruto de todo o trabalho realizado desde o começo da temporada.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

"Apresentamos essa evolução no momento certo, com a equipe do Bahia encaixando, mas acabou apenas o 'primeiro tempo' da decisão. Era esse equilíbrio que buscávamos para fazer um grande jogo, e hoje fizemos um grande jogo", disse o comandante do Esquadrão, pensando na grande final.

Apesar do resultado e de agora poder perder por até um gol de diferença no jogo da volta para levantar o caneco do Baianão 2014, o Bahia de Marquinhos Santos mantém os pés no chão. Seguindo a linha dos jogadores na saída do campo, o treinador disse que a ideia é esquecer a euforia deste clássico e já focar no próximo jogo, domingo (13), em Pituaçu.

"Claro que é importante você atingir esse placar, mas é o resultado mais perigoso que existe no futebol, porque traz conforto para a equipe e pode trazer um relaxamento. Não podemos deixar acontecer isso. Temos um 'segundo tempo' inteiro", disse Marquinhos Santos.

Nó tático - Perguntando se deu um "nó tático", como o próprio Ney Franco disse, Marquinhos rechaçou o termo. "Primeiro, essa terminologia de nó tático. Não vejo dessa maneira. O Ney é um treinador renomado, tem uma excelente equipe e trabalha muito bem. Os detalhes do jogo nos trouxeram a diferença. Foi colocado para os nossos jogadores e a postura do pós jogo não é de comemorar título, mas a vitória, que foi grandiosa. O momento de amanhã é exclusivo do segundo jogo".


Fonte: Hailton Andrade - IBahia

Foto: Marina Silva – Correio