Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos x garotos da base: Coordenador elogia relação

Coordenador elogia relação de Marquinhos Santos com garotos da base

Coordenador elogia relação de Marquinhos Santos com garotos da base

Nas últimas duas rodadas, o técnico Marquinhos Santos relacionou dois jovens jogadores que estão se destacando na boa campanha do time júnior, líder do grupo 3 do Campeonato Baiano sub-20: Gabriel Ramos e Jeam.

O meia e atacante, no entanto, ficaram os noventa minutos no banco de reservas e, contra Jacuipense e Vitória da Conquista, respectivamente, não tiveram a oportunidade de estrear na categoria profissional.

Coordenador da base, em entrevista na rádio Tudo FM, Nelsinho Góes acredita que a atitude de Marquinhos Santos em relacionar os garotos, mesmo sem coloca-los em campo, é importante para dar experiência aos jogadores.

“Ele está analisando todos os meninos. Sentar no banco de reservas, participar da concentração, conhecer o grupo e outras coisas. Tudo isso é muito importante para esses meninos”, ressaltou.

Nelsinho fez questão de destacar o trabalho realizado por Marquinhos Santos que, segundo ele, é um profissional estudioso e preocupado com os jovens atletas formados nas categorias de base do Bahia.

“É um cara de origem na base. Tem buscado alguns jogadores, está muito atento ao que acontece na base e busca conhecer os meninos de perto”, concluiu.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias