Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos: Maxi é um 'Predestinado'

Marquinhos Santos ignora jejum de gols de Maxi e avisa: 'Predestinado'

Técnico do Bahia acredita que atacante argentino vai desencantar nas finais do Campeonato Baiano. Já garantido na decisão, Bahia espera por Vitória ou Bode

Maxi Biancucchi vive jejum de gols no Bahia

A principal contratação do Bahia foi cercada de expectativa e badalação. Maxi Biancucchi, grande destaque do rival Vitória em 2013, foi apresentado no Fazendão com pompa e status de grande reforço. Dentro de campo, porém, o argentino não tem correspondido à altura. Depois de quase três meses no clube, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes vestindo a camisa azul, vermelha e branca.

Após cerca de um mês longe dos gramados por causa de um problema muscular, Maxi voltou ao time neste sábado, na partida contra o Serrano, pela semifinal do Campeonato Baiano. O Tricolor venceu por 1 a 0, e o gol não foi marcado pelo argentino. Ele entrou no segundo tempo, movimentou-se no ataque, mas perdeu duas chances claras de balançar as redes.

Apesar do jejum de gols do argentino, o técnico Marquinos Santos mostrou não se importar com isso. Para ele, Maxi vai desencantar no momento certo: nas finais do Baianão.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Maxi entrou muito bem no jogo. Ele deu outro padrão para a equipe. Assimilou o que foi trabalhado e passado para ele antes de entrar em campo. Essa situação de gol... Ele tem estado no momento certo, na hora certa, mas a bola tem teimado em não entrar. Talvez esteja guardado para a decisão. Ele é um atleta predestinado, eu acredito nisso – avisa o treinador.

Quem também saiu em defesa de Maxi Biancucchi foi o seu companheiro Uelliton, que também tem passagem pelo rival Vitória.

- Ele está trabalhando. É um Jogador que não pode desacreditar. Ano passado, foi um dos artilheiros do Brasileirão. Ninguém pode duvidar de um jogador que nem ele – diz.

As finais do Campeonato Baiano já têm data marcada: seis e 13 de abril. O Bahia espera pelo vencedor de Vitória e Vitória da Conquista, que se enfrentam neste domingo.


Fonte: GE.COM

Foto: Divulgação/EC Bahia