Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos se exalta quando questionado sobre vaias da torcida

Mesmo mais tranquilo após a vitória sobre a Jacuipense, o técnico Marquinhos Santos mostrou que está sentindo a pressão de estar comandando o Bahia.

Com o time em crise antes do triunfo desta quarta-feira (12), o treinador ‘pegou ar’ e questionou a participação de um dos profissionais da imprensa no dia-a-dia do tricolor, quando perguntado sobre as vaias da torcida nas três substituições efetuadas.

“Vamos ter um pouquinho de coerência, de sabedoria, melhor dizendo, pra tomar essas situações, por que transmite ao torcedor de que lá atrás o pessoal já tava pedindo a saída. Então vamos ter calma, um pouquinho de paciência”, disse o treinador quando lembrado das vaias que já havia recebido na derrota diante do Galícia.

Em seguida, o técnico partiu para a ofensiva, e questionou a participação do profissional nos dias de treino. “Parabéns a aqueles que estão sempre presente lá no CT, desculpe que eu não vejo sempre o senhor lá. Não tem nem como o senhor avaliar melhor o trabalho. Isso é importante para que possa fazer uma avaliação do dia-a-dia. O dia a dia nem sempre é aquilo que é dito. Receberemos o senhor com o maior orgulho lá”, disparou.

Origem : Galaticos Online