Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos se rende à torcida: 'Isso é ser Bahia'

Encantado, Marquinhos Santos se rende à torcida: 'Isso é ser Bahia'

Após show dos tricolores no clássico Ba-Vi deste domingo, treinador elogia união entre time e arquibancada, mas ressalta que triunfo foi fruto do trabalho do dia a dia

O relacionamento entre a torcida do Bahia e Marquinhos Santos esteve, por três meses, à base da desconfiança, mas, neste domingo, eles viverem o seu momento de maior romantismo. Maioria entre os quase 30 mil presentes, a torcida do Bahia deu um show à parte e viu o treinador se render à paixão dos tricolores no clássico Ba-Vi, vencido pelo Tricolor por 2 a 0. Na entrevista coletiva, no final da partida, Marquinhos comentou o resultado e deu importância ao papel do torcedor. Ele creditou o triunfo ao trabalho, mas ressaltou que a parceria entre time e torcida foi fundamental para vencer o Vitória.

- Esse triunfo é fruto do trabalho e do dia a dia do grupo, mas hoje houve uma sinergia entre time e torcida. O que essa torcida faz pelo clube, e o que fez hoje não foi diferente, foi muito importante. Essa sinergia é essencial, e nosso torcedor deu um show à parte. Entendo as críticas no início do trabalho, mas hoje a torcida deu um show à parte – elogiou o treinador.

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Marquinhos destacou a entrega do grupo na partida. A disposição de Rhayner, a vibração e o choro de Uelliton e a participação de conjunto não passaram despercebidos pelo treinador. Para ele, o Ba-Vi foi um jogo para que a união entre torcida e time voltasse a acontecer.

- Foi um jogo para devolver essa sinergia. A torcida do Bahia se faz presente. O que essa torcida já sofreu e já passou e nunca abandonou o clube... Nos momentos mais difíceis, essa torcida se fez presente. E eu sabia que chegaria o momento de essa sinergia acontecer. No caminho do hotel para o estádio, nós vimos torcedores emocionados, chorando mesmo, com a simples passagem do ônibus, e deram um show na arquibancada. Isso é ser Bahia – rendeu-se o treinador.


Fonte: GE.COM