Postado por - Newton Duarte

Marquinhos Santos: 'tendência é cada vez mais repetir a equipe'

Marquinhos Santos: "tendência é cada vez mais repetir a equipe"

Técnico tem feito menos mudanças no time do Bahia, mas ainda sim deve fazer alguma alteração para o clássico Ba-Vi de domingo

Treinador tricolor não terá Lucas Fonseca, suspenso

Aos poucos, o técnico Marquinhos Santos tenta diminuir a quantidade de testes e mudanças que vem fazendo no time do Bahia. A ideia é formar um conjunto forte e contar com todo o elenco, mas ainda sim ter uma equipe titular definida. A escolha dos 11, porém, ainda passa por problemas que estão além do trabalho do treinador. O torcedor, por sua vez, quer saber escalar o time do gol ao ataque. 

"O treinador também. Quando tivermos menos lesões, até menos problemas de cartões, coisas que acabam prejudicando trabalho, vai acontecer. Claro que todos gostam de dar sequência. Um grupo se faz dessa maneira. A gente tem que utilizar equipes diferentes em alguns momentos, mas a tendência é cada vez mais repetir a equipe, para que se possa ter entrosamento melhor", afirma Marquinhos.

Participe e ganhe:

Click: União Tricolor Bahia, siga as instruções e ganhe UM ingresso para o BaxVice, e para outras promoções cadastre-se em: torcidabahia

Entre o duelo contra o Villa Nova-MG, na noite de quarta-feira, e o Ba-Vi de domingo (23), o técnico deve promover novas mudanças na equipe. Ele contará com a volta de Fahel, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil, e pode ter a liberação do departamento médico para utilizar o atacante Maxi Biancucchi. Além disso, o lateral-direito Diego Macêdo pode estrear.


Fonte: IBahia

Foto: ECB