Postado por - Newton Duarte

Marquinhos vai aguardar por Pittoni para definir escalação

Marquinhos vai aguardar por Pittoni para definir escalação do BaxVi


Marquinhos vai aguardar por Pittoni para definir escalação do Bavi


O Bahia está praticamente definido para enfrentar o Vitória neste domingo (23), às 16h, no Estádio de Pituaçu. A única dúvida de Marquinhos Santos, em relação ao time titular, está na presença ou não do meia Wilson Pittoni.

O treinador do Bahia admite que vai aguardar uma posição oficial do departamento médico do clube sobre o jogador, para depois saber se poderá ou não utilizar o paraguaio no primeiro clássico da temporada.

Marquinhos, porém, não confirma quem deixará o time caso Pittoni tenha condições de atuar os 90 minutos: Fahel ou Uelliton.

“Fizemos o primeiro treino com bola, após o último jogo. Não é definitivo ainda, mas gosto de ficar neste clima. Dependemos do

departamento médico para saber se houve ou não uma lesão no Pittoni”, disse.

Pressionado em virtude dos últimos resultados, além das fracas atuações da equipe, Marquinhos Santos admite que uma eventual derrota pode resultar na sua demissão. Ele, no entanto, diz estar preocupado apenas em escalar a equipe e vencer o Vitória, deixando de lado a pressão fora de campo.

“Minha preocupação é apenas no jogo, estou focado no Vitória. Mas, no futebol brasileiro, sabemos que a avaliação do treinador cai em cima disso. O que vai acontecer depois do jogo, caso aconteça uma derrota, não me pertence. Foco é apenas nos treinamentos e depois na partida contra o Vitória”, concluiu.


SAIBA MAIS

Tabela completa da Champions League

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

O Bahia agoniza! Socorram...


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias