Postado por - Newton Duarte

Matemático: 'Vim para somar'

William Barbio sobre chegada ao Bahia: 'Vim para somar'


Já na capital baiana, onde será apresentado à imprensa na tarde desta sexta-feira (9), no Fazendão, o atacante William Barbio concedeu a primeira entrevista como novo reforço do Bahia para o restante do Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Sul-Americana.

Para o jogador o fato de ter sido comandado por Cristóvão Borges no Vasco, em 2012, influenciou positivamente na sua contratação junto ao tricolor baiano.

- Cristóvão me conhece. Trabalhou comigo no Vasco, sabe das minhas características e como posso ajudar ao grupo – afirmou.

Aos 20 anos, William Silva Gomes Barbio desembarcou em Salvador empolgado com o momento atual do tricolor na Série A e espera o mais rápido possível ficar à disposição do treinador Cristóvão Borges.

- Pra mim é a melhor expectativa possível. Chego para somar com o grupo e ajudar meus companheiros na busca dos triunfos. O Bahia tem feito boas partidas e já mostrou que briga por algo mais, por títulos – afirmou.

A última partida de William Barbio no Atlético Goianiense, seu antigo clube, aconteceu no dia 4 de junho contra o São Caetano, pela Série B. São mais de dois meses em atuar.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB