Postado por - Heitor Montes

Matheus Peixoto celebra entrada no Ba-Vi: Oportunidade da minha vida

O centroavante Matheus Peixoto teve sua primeira oportunidade na Copa do Nordeste justamente no triunfo histórico do Bahia por 2 a 1 sobre o Vitória no último domingo (30), na Arena Fonte Nova, ao entrar no lugar de Edigar Junio.

O jogador revelado nas categorias de base do Tricolor celebrou a oportunidade recebida. “É a oportunidade da minha vida, né? Eu que venho trabalhando desde o início do ano firme e forte. Tive apenas uma oportunidade n Baiano. Fico feliz pela escolha. Sabia que ia ter oportunidade uma hora e isso ia acontecer", comemorou, em entrevista ao Bahia Notícias

O atleta também não escondeu a tristeza pela contusão do atacante Hernane, o qual ele revela ser uma referência dentro do elenco. Fico triste pela lesão do Hernane. Mas há o Gustavo também. O Hernane é uma referencia pra mim e todos nós. Mas chegou minha vez. Tive a oportunidade e fico feliz, no momento incrível como esse. A torcida apoiou do início ao fim. A gente via nos olhos do grupo que iriamos sair classificados”, concluiu.

Agora, o Bahia espera o vencedor de Sport e Santa Cruz para saber quem enfrentará na final da competição regional.