Postado por - Heitor Montes

Matheus Reis minimiza pressão de jogar na Arena Corinthians: Estamos acostumados

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (22) para enfrentar o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro e dono de uma torcida apaixonada, que deve lotar as dependências do Itaquerão para apoiar a sua equipe. A pressão contrária, no entanto, não assusta o lateral Matheus Reis, que diz estar acostumado com a situação.

"A gente vem de uma derrota em casa, então precisamos buscar esse triunfo fora. Esses três pontos vão ser importantes. Passo para os companheiros que lá é pressão, campo escorregadio, mas estamos acostumados com isso. A gente vinha conversando para estar equilibrado, sem entrar em conflitos", explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na opinião do atleta tricolor, a equipe precisa estar atenta e evoluir nos passes, fator cobrado pelo técnico Jorginho nas suas últimas entrevistas.

"Pecamos muito nos passes, uma coisa que o time tem qualidade. O Palmeiras marcou bem e não deixou a gente jogar. Eles fizeram gols e alguns inválidos, algo que comprometeu. Mas precisamos nos concentrar para evitar erros", indicou.

Há três jogos sem vencer, o Bahia ocupa o 12º lugar, com dez pontos conquistados.

Fonte: Bahia Notícias