Postado por - Newton Duarte

Matheus Sales está focado e mira bom início de temporada pelo Bahia

Volante de 21 anos de idade, Matheus Sales foi anunciado oficialmente pelo Bahia na última terça-feira (17)

O atleta, que já teve passagem pela seleção brasileira olímpica, não nega o desejo de voltar a vestir a camisa canarinho, mas ressalta que o foco é começar bem a temporada de 2017 pelo novo clube.

"É um sonho de todo atleta jogar na seleção, mas o meu foco agora é o Bahia, começar o ano bem na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano", disse, em entrevista ao Porgrama do Esquadrão, da Sociedade FM.

O novo atleta tricolor terá a concorrência de mais sete volantes pela titularidade da equipe comandada por Guto Ferreira. Para sair na frente dos demais, dedicação nos treinos é a receita.

São jogadores muito qualificados, mas o professor que decide quem jogar. A gente vai procurar treinar forte todos os dias para estar preparado para jogar", indicou.

"Eu venho treinando firme. Não fui para a Florida, mas estou treinando firme e ficando bem fisicamente. Depende de como vou estar me sentindo e da comissão técnica querer me colocar", completou.

O Bahia faz o seu primeiro jogo oficial da temporada no dia 26 de janeiro, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste. No Campeonato Baiano, a primeira partida acontece no dia 29, contra o Jacobina, no estádio de Pituaçu.

Fonte: Bahia Noticias